sábado, 17 de agosto de 2013

Confúcio

Pois q direi?
se nos inglórios dias,
a minha alma fortaleceu.
+ ainda sim, as lágrimas
roubam-me os risos, nos dias de glória.

Pergunto-me!
quede a força do valente,
e a honra do guerreiro?
eis-me-aqui, morto em pleno vigor!

talvez seja a vida 1 mero sepulcro,
e o mundo não passe, de 1 simples cemitério.
Pois se agente morre aos poucos...
e aos poucos morrem gente!
Só nos resta a dor,
de vivermos, sós!

+ será a angustia da depressão?
Não! É a espada da consciência,
Apunhalando-me o coração!

Hááááá!
Meu arco-íris é preto e branco!
Malogro lágrimas em risos!
E finalmente!
Já não sinto nem enxergo, + nenhum sentido!
A não ser, 1 sentimento 100 sentido!
Será o fim da vida, em plena vida?
Me ensina o que é bom, e a viver a vida!
Ensina-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário