sábado, 27 de outubro de 2012

suicidio

afffff maria!
passei, olhei, parei, te enxerguei...
num resisti, e vim vuandu, vuandu, dá meu pitaco.
posso cutucá esse angu de carosso com minha culher d pau?

existe um terrivel mau q nos assola.
este mau chama-se, vazil existencial!
este vazil existencial,
é a super-ambudanacia, a total falta de sonhos, e obgetivos na vida!

pois q direi, eu!?
as pessoas ditas (normais), tem motivos para se viver a vida...
já as pessoas q tem tendencia ao suicidio,
tentam achar motivos, para continuar vivendo a vida...
a cada manhã vem o pensamento!
até q ponto a vida vele a pena...?
q motivos tenho para viver...?
oq me prende aq...?

veja!
se um sugeito, lhes disser!
eu nao gosto d sair, odeio festas, gente me encomoda,
parentes, amigos! rsrsr q isso?
mulher, sexo? é tudo tão futil!
o trabalho é praserozo.
+ o rezultado é inutil!
a falta do-que fazer, faz com que ajunte capital,
sem ter onde gastar!

é viver da caridade de quem nos detesta!
é ter a mesa farta, e reclamar q falta o pão!
é ter alguem bem perto, e morrer d solidão!
é sorrir,com a alma em prantos... em prantos risos!
é desejar a morte, acima da vida!
é estar vivo... e morto, em pleno vigor!

o suicidio é o resultado da ansiedade,
q o sugeito tem de ver logo o fim da agonia,
d viver a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário