quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O maior ladrao do mundo!

afffff maria mamae d DEUSSSS, so!
pois q direi, eu!
enquantu caminhava, nessa estrada da vida!
inerte observava as coisas da vida!
eis q vi o medo, a roubar tudo aquilo, q ainda nao tinha!

e no meu S2, considerei estas coisa.
e enxerguei o maior ladrao da face da terra.
O medo!
e mi vi, ralando feitu 1 jumento pega no mundu,
pa modi adquirir coisas, e ter 1 vida dita digna!

+ meu S2 estremeceu diante destes zoi, q esta terra jamais ha d degustar!
eis q antes de sonhar!
fui derrotado pelo medo!

e minha lingua grudou-se no ceu da boca seca,
ao ver q fui furtado pelo medo!
me roubaram tudo aquilo q eu, nem cheguei a adiquirir!

entao me veio a mente, o vil ladrao!
q vem e furta, aquilo q eu ralei, comprei com tanto empenho,
e quando estou usufluindo da quilo q adquirir!
vem, e me rouba, esse tao precioso bem!

+ o medo me rouba, aquilo q eu ainda nao tenho, nem jamais terei!
pelo siples fato do medo, me impedir conseguir a conquistar, os sonhos meu!
o ladrao rouba aquilo q vc tem!
+ o medo t rouba, aquilo q vc nao tem!
este e o medo, o maior ladrao do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário