segunda-feira, 11 de julho de 2011

DON JUAN, D-LÁ-MARCA, O COMEDOR!

afff, maria mamãe d DEUS!
bão! q direi eu diante d tamanha, complecsidade?!rsrS
vcs não preceberam, q o verdadeiro dão ruão, é aquele q fala a mesma coisa pra mulheres diferents?!rsrsrs

isso, pq no mundo da conquista. ou seja! (SEDUÇÂO!) se nós quiser-mos levar alguma mulher para a cama! deveremos entrar d cabeça em seus dominios! então é o seguinte!
Nós temos tal convicção,
a plena certeza! q as mesmas palavras ditas a varias mulheres difentes, no momento certo! tem 1 objeto em comum! leva-las para a cama, q na realidade nus premia cum 1 bão sexo!
o verdadeiro sentido do dom ruam... o dom ruam é o homem comedor! aquele q come e chuta! para ele mulher é sempre vista como uma transa impotêncial! o objetivo é sempre o mesmo, a cama! vcs reclamam! reclamam! e + reclamam! e sepre cedem aos dons ruans da vida!








rsrs + venhamos e convenhamos! imaginem só vcs! o dia em q nós homens falar-mos a verdade, e sermos totalmente sinceros, com vcs mulheres!rsrsrs nunca + conquistaremos ninguém! pq as mulheres não querem, nem estão preparadas para ouvir a verdade, a realidade nua e crua, é cruel!
vcs são inludida por suas proprias ilusões!
nunca vi uma mulher falar, q o companheiro foi totalmente sincero com elas! sempre as conquistam a base d mentiras! fingem q são oq nao são! q tem oq nunca, nem jamais terá! + quando vcs enxergam, o verdadeiro trambiquero, sapasso, fantasiados d príncipes, ai já é tarde d+! vcs não conseguem sai desta enrascada!! rsrsrs

na realidade, os tais homens, os q agem, pensam
diferentes... aquele q as mulheres vivem falando! vcs não querem! rsrsrs então mulherada! chorem nos braços dos dons ruans!
a realidade é nua, crua! é cruél d+!
no mundo contemporaneo, tanto nós, homens! quanto vcs, mulheres, não queremos amar nem ser-mos amados! só queremos 1 coisa! sexo, + sexo, e + sexo! até q a velhice chegue, e ela nus traz a depressão! por estar-mos a sós no mundão d DEUS dará! por não seber-mos o verdadeiro sentido da palavra, amor!

perdão pelas palavras deste louco, desgarrado!
+ fui sincero, tá!
bjos!
+ 1 x! perdoe-me, por tudo ! bjos