domingo, 26 de setembro de 2010

devaneios d 1 louco

ergo os meus olhos para o firmamento, e pergunto!quem o fez? quem esquadrinhou, traçou, firmou os caminhos dos ventos? quem deu ermo, limites aos mares?


OXALÁ! DEUS, me dê o entendimento dos sábios! a ciencia da essência das ciencias!
oq leva o homem a ser feliz? oq é a tal felicidade! é d comer? onde se compra? me diz! hã, hã, hã!
e a sabedoria! pra q serve?
pra q no fim das contas, olhemos para nós mesmos e nos julgar-mos loucos?! isto é sabedoria?

q proveito temos nós da vida? hã, hã, hã!
a sua vida, só lhe diz respeito a tí? ou tuas decisões é refletida, como num efeito em cadeia,afetando todos os q t sercam! sua vida é verdadeiramente sua?

me diz o verdadeiro centido da vida!
oq realmente valha a pena! e oq num vale?

digo por mim! procurei, corri atraz do tal conhecimento, e do bom ciso, + q 1 pirata, corre atraz d tezouros escolhidos. escondidos!
lí, relí! li 1 livro por semana!
para agoara. agora! rsrsrs agora chegar a compreender a decadencia do sábio dos sábios!
o grande rei SALOMÃO!


tudo é vaidade, + vaidade, sobre a face da terra,
e debaicho do sol!
(tudo é vaidade e aflição d espirito!)

o homem só tem 1 coisa d útil na vida!
os frutos do nosso suor!
tudo o +, é vaidade de vaidades,diz o pregador, tudo é vaidade!

alem do +!
não há limites para se enventar livros!
e o muito ler, enfadonho é!
e junto com o conhecimento, vem a aflição d espirito!

vc é, oq vc lê!
e quanto + vc ler!+ conhecimento vc adquirir. + terá aflição d espirito!

pq tudo está errado, é errado! e quem mudará?
rsrsrs
será q intendeu, o desabafo deste pobre louco?
rsrsrs bjos