quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

já não há cura, para tal mau!
pois somos maus e perversos, d natureza impura.
cada x + me convenso, q este tal amor! é o verdadeiro amor.
amor d criança!

com o passar dos anos!
com a evolução humana!
a humanidade caminha a passos largos, rumo a perdição. alto destruição!

na faculdade do mundo!
nos formamos, para burro.

eu parei, olhei, eu enxerguei 1 terrivel mal q nos assola.

hj a lei do mundo é!
os homens dizem. os homens agem!
dá-me teu corpo, pra mode eu saciar toda minha fome d sexo! faremos, o sexo das adulteras!
pois as adulteras pagam para raceber, oq as
prostitutas cobram para dar.

e as mulheres dizem!
atravéz d minha persuasão, corrompo, o homem + direito da terra! e através de meu corpo, formo 1 exército d homens, a minha disposição!

no entanto oq era doce, tornou-se azedo!
amargo d+, para suportar.
no ato sexual,na hr! tudo é doce como o mél. bão d+ dá conta!

+ 1 hr depois!rsrsrsrs
vem algo terrivel!
o mel q consumimos 1 hr atráz!
se torna em absinto, fél, em nossas entranhas!

pois oq era pra ser bom! nós mesmos, os
transformamos em algo nocivo, há nossa saúde!
pois desconhecemos o verdadeiro amor.
amor d criança!

o sexo é bom!
+ tbm é algo terrivel, quando confundimos o amor com o sexo! ou sexo com amor!
pra mim!
1 é 1!
outro é outro!

pq o sexo com amor, é bão d+ dá conta, sô!
o amor 100 sexo, passa!
+ o sexo 100 amor, é algo terrivel!
e nos assola em tal depreção, q só quem convive com mulheres q sabe, oq digo!


o sexo almenta um vasio, quando as pessoas se usam mutuamente, como portadores anonimos, destituidas d qualquer sentimento, reduzindo as meras sensações, d dor e d prazer, para cópulas, insessantes!

daí advem boa parte das depreções!
affffffffff
falei
falei!
e nada falei, né?!!?!?!

2 comentários:

  1. E se cada devaneio seu for assim... Meu amigo, por favor, fique louco! ;-)

    B-Jos.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante essa postagem, mas neste dia não passei para fazer comentários em seu post e sim para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO!!! Que este ano de 2011 venha repleto de grandes conquista e realizações e seja uma marco de boas novas... Que Deus te abençoe e a sua família também!!!
    Bjs

    Ps.: Não some não... Saudades!!!

    Sinta-se abraçado por mim!!!

    ResponderExcluir