quinta-feira, 23 de setembro de 2010

melancolia


Quando olhares para os quatro cantos,
Do mundo, e nada lhe fizer feliz.

Relembre os momentos felizes.
E jamais pense.
Fui feliz um dia.
Mais sim para dizer.
Serei mais feliz que naquele dia.

Sinta tristeza, chore quando sentires dor.
Se estiveres contente, sorria.
Pois, se até as rosas tem espinhos.
Porque viveríamos sem um pingo de dor????

Se em sua estrada, as curvas
Terminarem na escuridão.
Não se preocupe, sempre haverá,
Alguém que lhe estenda uma mão.
bjão

4 comentários:

  1. Como sempre mostrando a realidade, descrevestes algo tão real e postando esta foto só confirmou.
    Muitas vezes questionamos por que passamos por lutas e tristezas e murmuramos ao passar por tudo isso, quando apenas isso são fazes de nossas vidas que temos que passar, nem sempre teremos lutas mas também nem sempre seremos vitoriosos e teremos só alegria... São coisas da vida!!!
    Uau será que deu para entender!?!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. q isso! se intendi? rsrs
    claro como agua cristalina num copo d cristal!
    ao contrario d mim!
    tú és perfeitamente clara quando escreve.
    quem me dera, se eu escrevesse assim!

    + quem sabe 1 dia DEUS tbm me conseda este maravilhos dom!
    t curto d monte gata!
    sou teu fã!
    é por isso q sempre vou tv!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a dor é nossa companheira eterna, porque não a como não doer se amar o mundo e as pessoas, também a sí mesmo.
    Doer é como comer, beber estar feliz. É tudo parte do tudo.

    Entre o nada e a dor, qual escolheria?

    ResponderExcluir
  4. afff, Kenia Chan!
    se continuar assim, tu vais descobrir q sou + louco q eu mesmo penso!

    pq eu literalmente amo as pessoas, e a natureza!
    + o mundo, em mui me aborrece.

    eu escolho o nada!
    pois com o nada, não há dor!rsrs

    na verdade, esta sempre foi minha escolha.
    eu sempre optei pelo nada!
    do amor aos outros, em troca nada receber.
    em emprestar! e em troca, nem mesmo a devolução doque emprestei!

    este é meu maior erro!
    pois todos me confundem!
    pois na gram-reali-dá!
    ninguem quer ser amado!
    e eu vejo isso nas amizades q tenho!
    principalmente com as mulheres!
    todas preferem ser desejadas q amadas!
    nem mesmo o amor d amigo!
    pq num suporto a ideia d olhar para as mulheres, e cimplesmente veer uma transa impotencial!
    pois sou assim!
    se t gosto!
    ao invés d falar, sempre procuro demontrar!
    hj estou tentando corrigir este terrivel erro!
    q só me calsou transtornos, e aborrecimentos!

    affff!
    cabei disabafando né!
    perdoe-me! gatinha! bjos!! h´pa adorei sua visita heim! + 1 x! mui bjos!

    ResponderExcluir