quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meus ouvidos captam, Meus próprios murmúrios



Meus ouvidos captam
Meus próprios murmúrios.
Em meio a sonhos
Perturbadores da noite,
Quando cai sono profundo
Sobre meus olhos.

Temor e o tremor se apoderam
De mim e fazem estremecer
Todos os meus ossos.

Pois o sofrimento brota do pó,
E as dificuldades
Nascem do chão.

As trevas vêm sobre
Mim em pleno dia.
E a injustiça, cala minha boca.

Pois fui ferido,
A desgraça e
A destruição chegou.

No entanto, o homem nasce.
Para as dificuldades.
Apelei para Deus;
Apresentei a ele minha causa.

Porque os leões podem Rugir e rosnar,
Mais até os dentes dos leões
Fortes se quebram.
E morrem por falta de presa.

As trevas vêm sobre mim em pleno dia.
E a injustiça cala minha BOCA........

8 comentários:

  1. oiii, vim agradecer pelo carinhoo, só pude retribuir agora, pois estava sem tempo de blogar, obrigada por tsuas palavras. Beiojos Grande.!
    E tenho certeza de algo, seu talento é surpreendente.
    Tbm to virando sua Fã.

    ResponderExcluir
  2. adorei as imagens usadas,principalmente a segunda, bem expressionista

    ResponderExcluir
  3. Um tanto meio confuso no início, mas não tão difícil de compreender quando se da continuidade a leitura... Creio que no momento certo apelaste a quem sempre nos socorre, Deus. É surpreendente sua forma de pensar e de expressar o que sente. Nascimento,trevas, injustiças, apelos são um pouco do nosso cotidiano os seus ouvidos captaram muitos mais que seus murmúrios, captaram a essência da humanidade. Gostei...Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. poxa, ariana! é uma honra recebe-la aq! já, q oq lhe sobre, me falta! inteligencia.
    rsrsr vô caça este tal talento q vc menciona heim! rsrsr valeu mermo pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Patricia! seus comentarios me deixou boquiaberta!
    tô 100 palavras! rsrsr

    ResponderExcluir
  6. sou sim waltin , respondendo tua pergunta do meu cbox

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe meu caro.
    Artistas sempre tem perturbações.
    Esse é o efeito colateral da sua grandiosa capacidade criativa e observadora. Vale a pena essa dor. Vale muito!

    ResponderExcluir
  8. Kenia! eis me aq! pronto a lhe servir, caldiquê, minha metá é absorver d ti, pelomenos 1% d sua inteligencia! rsrsrs se num der pra absorver! tentarei eu lhe roubar, tá!? rsrsrs valeu pela vita. quem me dera, ter dom d artista! no mui sou 1 simples louco varrido! bjos

    ResponderExcluir