quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reciclagem





Recicle suas ideias, seus valores.
Volte a essência de outrora.
Retorne a escelência.
Enxergue o mundo com inocênsia.

Recilce o égo do superego.
Deiche o singular do eu!
Retorne a essência do plural.
Volte ao nós, nosso.
Pense em nós!

Recicle seus principios.
O mundo não é seu, nem meu.
É teu! é meu! é de nóis!

Tu, só, nada pode, nada é!
Eu, só, nada posso, nada sou!
Mas se juntos somos 1!
Logo, somos todos por 1!

Juntos tranforma você. tranforma eu.
Nóis é pura tranformação, evolução!
A essência de nóis, é uma eterna revolução!
Solidaria, solitária!

Juntos somos 1!
1 por todos! logo, somos todos por 1!
Juntos remove eu, remove você!
Juntos, movemos mundo!

Recicla eu! Recicla você!
Você, recicla eu. Eu, recicla você.
Logo, reciclamos o mundo.

Na vida, no mundo, nada se perde,
tudo se renova.
Recicle o mundo, reciclando primeiro você!
Recicle sempre! sempre recicle!
Reciclagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário